Nesta entrevista vamos falar das implicações e efeitos do 5G na saúde humana, com a nossa convidada Dra. Ana Moreira, que tem tratado também muitos pacientes intoxicados pela radiação electromagnética artificial.
A Dra Ana Moreira é médica, licenciada em Medicina, pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto. Teve o privilégio de estudar e investigar outras abordagens médicas, tendo realizado entre outras, uma Pós-Graduação em Medicina do Envelhecimento pela Universidade Autónoma de Barcelona, Pós-Graduação em Climatologia e Hidrologia pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Pós-Graduação em Medicina Biológica e Homotoxicologia. É mestre em Medicina Biológica e Anti-Envelhecimento pelo Hospital Ramón y Caial da Universidade de Alcalá, Espanha.
Coordena e é diretora geral e clínica do Centro de Medicina Integrativa, Dra Ana Moreira, no Porto.
Em 2019 co-fundou e é atualmente Presidente da Sociedade Portuguesa de Medicina Integrativa (SPMI), tendo sido a Presidente do I Congresso Nacional de Medicina Integrativa em Dezembro de 2019. É também Vice-Presidente da Sociedade Portuguesa de Ozonoterapia (SPOZ) e membro do comité executivo da Sociedade Europeia de Medicina Integrativa. É formadora na área de saúde, participa constantemente em seminários, colóquios e palestras, nacionais e internacionais, como oradora.