Nesta entrevista está connosco um conhecido diplomata que vos irá surpreender pelo seu trabalho extra na espiritualidade e na Arte.
O João Teixeira da Mota.
Recentemente escreveu um romance histórico
A Espada. Um livro sui generis, triplo, à volta da espada do Rei D. Miguel, de quem foi guardião quase 40 anos, uma história do fantástico, cósmico e um livro de sabedoria espiritual.
O João Teixeira da Motta nasceu em Lisboa em 1949.
Licenciado em Direito, foi diplomata de 1972 a 1989, tendo servido nas Nações Unidas em Nova York, como Cônsul Geral na Holanda, e na UNESCO em Paris, sendo um especialista em questões multilaterais.
Desde novo que se interessou pela cultura e pela espiritualidade.
Como artista plástico tem feito várias exposições, tendo ficado reconhecidos os seus Jardins Mágicos, (mundos miniatura dentro de caixas) e feito performances de teatro-dança.
Como escritor, publicou O Território e o Mapa, um grito de liberdade.
A sua via espiritual é a do Não Dualismo.
Tanto na sua versão tradicional, baseada nos ensinamentos de Ramana Maharshi, como na versão contemporânea de Um Curso em Milagres, que pratica.
Não percam esta entrevista especial que reservámos para si, inscrevam-se já no nosso canal Conversas da Alma, no Youtube, ativem o sino das notificações para não perderem nenhuma das nossas entrevistas, e partilhem com os vossos amigos.
Contacto da livraria Espiral onde poderão encomendar o livro de João Teixeira da Mota 966605625 ou 214094487 “A ESPADA”